Meu negócio é local, então por que ter um site se não vendo pela internet?

Fazer vendas é uma das possibilidades que sua empresa ganha ao ter um site. Porém essa, não é a única finalidade que um site serve. Nem todas as páginas da internet possuem o propósito de comercializar produtos ou serviços. Porém, sabemos que não é isso que acontece.

Se o seu negócio for local, como um escritório de advocacia, um estúdio de arquitetura ou um restaurante italiano, você pode usar o seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência.

Quando seu cliente da um Google! Vários usuários que buscam soluções e serviços como os seus poderão lhe achar. Portanto, quando alguém procurar por “advogado civil trabalhista em São Paulo”, “arquitetos em Florianópolis” ou “restaurante italiano em Caxias do Sul”, um site próprio passaria mais autoridade para os robôs de busca e esses usuários.

Seu site próprio transmite uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado com um endereço e um telefone. Nesse caso, o site pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público.

E uma boa primeira impressão é fundamental para que esse visitante se transforme efetivamente em um cliente no futuro.